top of page
11.png
Cópia de Neutral Minimalist Home Decor Interior Facebook Cover.png
  • Foto do escritorDecorwall Brasil

Revestimento estampado DecorWall. Conheça essa tendência.

Para quem ficou interessado, reunimos dicas essenciais. Confira a seguir!

Tinta, papel de parede, adesivos, quadros e pôsteres são alguns dos elementos muito usados para decorar os ambientes. Entretanto, quando o assunto é fugir do comum, os revestimentos personalizados DecorWall é uma posição de destaque nos projetos de arquitetura de interiores. Com a diversidade de opções de estampas oferecida pela empresa e a opção de personalizar, o material é perfeito para expor a personalidade e o estilo do cliente nas paredes.


Revestimentos com desenhos, texturas, formatos e figuras geométricas diferentes permitem a criação de inúmeras possibilidades de aplicações que transforma qualquer espaço. Ao optar pelo revestimento DecorWall, o segredo é trabalhar o equilíbrio para evitar que o décor fique exagerado e pesado.


Estampas e desenhos que combinem com o estilo da decoração do projeto

Antes de escolher o revestimento DecorWall que será aplicado no cômodo, é necessário observar o estilo dos demais ambientes. Do contrário, o local poderá transmitir uma mensagem de excesso com elementos que não conversam entre si.


Projeto 3D ou Layout 2D


A fim de assegurar que o revestimento escolhido fique agradável, a DecorWall ressalta a importância de testar as opções em um projeto 3D ou layuot 2D. Dessa forma, o cliente pode visualizar melhor o resultado e sentir-se mais seguros com a decisão final.


Cantinhos coloridos


Em ambientes muito frequentados como a cozinha, a atenção deve ser redobrada. Os revestimentos estampados podem ser aplicados com moderação para não cansar. Atrás da mesa de jantar, no backsplash da cozinha, na varanda são algumas das possibilidades. Balanceando os elementos, esses locais ficarão agradáveis e convidativos.


Quer conhecer mais sobre o Revestimento Decorwall? Entre em contato com a nossa equipe.

126 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page